Zebra 徽标
ZD510-HC 腕带打印解决方案

UMA IMPRESSORA DE PULSEIRAS ESPECIALIZADA NO SETOR DE SAÚDE

PRATICAMENTE NÃO HÁ NECESSIDADE DE TREINAMENTO

A ZD510-HC é a impressora de pulseiras mais fácil de usar do mercado. Basta inserir o cartucho contendo as pulseiras Zebra Z-Band e imprimir. A impressora identifica imediatamente o tamanho da pulseira e configura automaticamente a tonalidade e a velocidade para a melhor qualidade de impressão e durabilidade das pulseiras.

EXCEPCIONAL QUALIDADE COM AS ZEBRA Z-BANDS

Projetada, produzida e rigorosamente pré-testada, você tem máxima durabilidade de imagem e desempenho de escaneamento com as pulseiras Z-Band. Elas são resistentes a produtos de limpeza das mãos e estão disponíveis em vários tamanhos, níveis de maciez e cores.

FÁCIL DE LIMPAR

O gabinete resistente a raios UV e preparado para desinfetante da impressora ZD510-HC é projetado para ser sanitizado regularmente com produtos químicos abrasivos e luz ultravioleta para ajudar a evitar a proliferação de germes a aumentar a segurança dos pacientes.

As pulseiras de pacientes são a base de um processo mais seguro e mais eficiente de assistência médica. A solução de impressão de pulseiras ZD510-HC da Zebra combina a confiável impressora ZD510-HC com cartuchos fáceis de carregar contendo as únicas pulseiras com revestimento antimicrobiano do mercado: as pulseiras Z-Band® da Zebra. Oferecendo opções abrangentes de conectividade,, um gabinete resistente a ultravioleta e preparado para desinfetantes, e o poderoso conjunto de aplicativos, utilitários e ferramentas do desenvolvedor Print DNA, a ZD510-HC aumenta a produtividade da equipe e a segurança do paciente, tornando-a a solução de impressão de pulseiras mais fácil de usar e mais confiável do setor.

A Dominus Tech é o seu fornecedor de soluções para os produtos da Zebra de que você precisa. Entre em contato conosco e um especialista irá atendê-lo.



AS SUAS SOLUÇÕES DE PULSEIRA ATENDEM ÀS SUAS NECESSIDADES?

INFOGRÁFICO DA IMPRESSORA DE PULSEIRAS ZD510-HC

Contate-Nos

Preencha o seguinte formulário para entrarmos em contato ou marcarmos uma reunião com você:

Este campo é obrigatório
O comprimento deve ser de no máximo 255 caracteres
Este campo é obrigatório
O comprimento deve ser de no máximo 255 caracteres
Certifique-se de que este é um endereço de e-mail válido
Este campo é obrigatório
Confirme se você quer continuar recebendo nossas comunicações de marketing.
Este campo é obrigatório
*Campos obrigatórios