Zebra Logo

Imager híbrido com fio da série DS9900 para o varejo

Ponha o desempenho nas suas mãos e aumente a produtividade no ponto de venda

Os compradores de hoje querem pouca fila, transações rápidas e serviço atencioso. Ofereça tudo isso com a série DS9900 da Zebra, o scanner criado desde o início para uso com as mãos e hands-free. Você tem o máximo de desempenho, quer os vendedores passem os itens na frente do scanner ou peguem o scanner para escanear os códigos dos produtos no balcão ou em um carrinho. O melhor escaneamento, alternância perfeita entre os modos, um modelo com RFID opcional e ferramentas de gerenciamento inigualáveis levam a produtividade e o serviço para um novo nível.

A Dominus Tech é o seu fornecedor de soluções para os produtos da Zebra de que você precisa. Entre contato e fale com nossos especialistas.

Imager híbrido com fio da série DS9900 para o varejo

UM SCANNER PARA CADA APLICAÇÃO

O que há de melhor em desempenho e design

Se você já usa RFID na sua cadeia de suprimentos, a série DS9900 com RFID completa o ciclo, capturando mercadorias com etiquetas de RFID no ponto de venda (POS) e também gravando etiquetas de RFID em mercadorias devolvidas e novos itens para processamento mais rápido. O software gratuito de conversão de dados de RFID permite ler as etiquetas com RFID sem modificar o seu aplicativo de POS já existente.

Contate-Nos

Preencha o seguinte formulário para entrarmos em contato ou marcarmos uma reunião com você:

Este campo é obrigatório
O comprimento deve ser de no máximo 255 caracteres
Este campo é obrigatório
O comprimento deve ser de no máximo 255 caracteres
Certifique-se de que este é um endereço de e-mail válido
Este campo é obrigatório
Confirme se você quer continuar recebendo nossas comunicações de marketing.
Este campo é obrigatório
*Campos obrigatórios

Desempenho superior

Um microprocessador de 800 MHz, sensor de megapixel de alta resolução e a tecnologia exclusiva PRZM Intelligent Imaging oferecem desempenho sem igual com códigos de barras 1D, 2D e Digimarc®, mesmo mal impressos ou danificados. Com taxas de leitura ultrarrápidas na primeira passada e o mais amplo campo de visão de sua classe, fica fácil manter as filas do caixa em movimento.

Dois scanners em um

Enquanto outros produtos são scanners de mão readaptados com uma base, nossa equipe premiada de Desenho Industrial criou a série DS9900 para uso com as mãos e hands-free. O resultado? Alternância fácil e rápida entre os modos. Projeto resistente e compacto de peça única. A ergonomia ideal. E um alcance de escaneamento que se ajusta automaticamente de acordo com a necessidade.

Gerenciabilidade sem igual

As melhores ferramentas gratuitas tornam mais fácil do que nunca configurar os scanners, atualizar o firmware e formatar dados para seu aplicativo remotamente. O scanner já vem configurado para aplicações comuns, e cabos de detecção automática de host selecionam automaticamente a interface de host certa; basta conectar o scanner e você está pronto para começar.