Zebra Logo

Computador móvel MC3300

Li36x

Faz O Seu Trabalho Mais Fácil Em Todos Os Lugares

Pessoas que trabalham duro demandam um computador móvel que trabalhe duro e nada faz o trabalho como o novo MC3300. Da frente da loja até o armazém, ele tem os recursos – como, maior taxa de coleta, mira mais fácil e muito mais – que fazem o seu trabalho mais fácil.

DOMINUS TECH CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA - ME
Você pode entrar em contato conosco para mais informações:
Envia-nos um email
ou visite o nosso site

Preencha o formulário abaixo para agendar uma ligação ou reunir-se conosco:
Este campo é obrigatório
O comprimento deve ser de no máximo 255 caracteres
Este campo é obrigatório
O comprimento deve ser de no máximo 255 caracteres
Certifique-se de que este é um endereço de e-mail válido
Este campo é obrigatório
Confirme se você deseja continuar a receber nossas comunicações de marketing.
Este campo é obrigatório
*Os campos obrigatórios
[Nombre del socio] is your solutions provider for the Zebra products you need. [Additional partner text]
MC3300 Gun Right-face

Vários formatos

Como obter mais produtividade, eficiência e conforto de um computador móvel? Escolha o novo Zebra MC3300. O Zebra MC3300 pode ser configurado de quatro modos – estilo pistola, torre com cabeça giratória e 45º – oferecendo a você opções para cada uso. E todos são desenhados levando em conta a ergonomia e o desempenho. Tenha o computador móvel que gera mais produtividade para a sua empresa.

MC3300 head Right-faceing

Captura de dados de classe mundial

Quando dizemos melhor captura de dados à distância, estamos falando sério – porque o novo computador móvel Zebra MC3300 captura dados a mais de 18 metros de distância. Funciona em ambientes de pouco ou muito impacto, escaneia com confiabilidade a baixo, médio e longo alcance, e captura com precisão vários códigos de barras com um único acionamento de gatilho. Tenha o computador móvel que coloca você adiante da concorrência.

MC3300 Gun back

Resistente e durável

O novo computador móvel Zebra MC3300 é inegavelmente resistente. Ele pode suportar quedas de 1,5 m e tombos de até 1 m de altura. É lacrado contra pó e líquidos de acordo com o IP54 e a tela de toque é feita de Gorilla Glass, resistente a arranhões. E mesmo assim, ele é fino e sofisticado o bastante para a frente da loja. Tenha o computador móvel que dá à sua empresa o melhor de ambos os mundos.

MC3300 Brick Side

Comunicação avançada

O novo computador móvel MC3300 dá a você algumas conexões de negócios poderosas – instantaneamente. Isso porque permite que colegas se conectem instantaneamente de qualquer ponto de suas instalações, com o WorkForce Connect habilitado para Wi-Fi e recursos push-to-talk. Tenha o computador móvel que conecta você com mais eficiência, produtividade e lucratividade.

MC3300 Brick Front

Compatível com o MC3200

Com o computador móvel Zebra MC3300, você tem os acessórios que dão uma vantagem a mais à sua empresa. Temos coldres e faixas de mão que ajudam a sua força de trabalho a trabalhar com mais conforto. Nossos suportes de carga, baterias para troca sem paralisação e outros acessórios têm compatibilidade reversa com todos os modelos do MC3200. Tenha o computador móvel que vem carregado com toda a compatibilidade e produtividade de que sua empresa precisa.

MC3300 Brick Back

Sistema operacional Android™ e Suporte

Com o novo computador móvel Zebra MC3300, você melhora suas operações com uma transição fácil para o melhor sistema operacional para a empresa: Android. A Zebra torna a transição para Android simples, tranquila e quase sem impacto para os usuários finais. Com a garantia de 10 anos de nosso inigualável suporte OneCare. Tenha o computador móvel que faz a transição – e cresce – com a sua empresa.

©2018 ZIH Corp. Todos os direitos reservados.
ZEBRA e a cabeça estilizada Zebra são marcas registradas da ZIH Corp., registradas em muitas jurisdições no mundo todo.
Todas as outras marcas são propriedade dos seus respectivos proprietários.