zebra Logo

Smartphone Resistente TC25 da Zebra

Usar um smartphone de consumidor para o trabalho não funciona

Finalmente um smartphone feito para dar conta do trabalho. O smartphone resistente TC25 coloca durabilidade, confiabilidade e produtividade no seu bolso. Com um leitor de código de barras integrado, PowerPack externo de encaixe e a proteção opcional do Zebra OneCare™ SV, ele é desenhado para ser o parceiro ideal de quem trabalha para viver.

VEJA COMO OTC25 O AJUDA A FAZER O TRABALHO

LEITOR DE CÓDIGO DE BARRAS INTEGRADO

Desenhado pelo líder mundial em leitura de código de barras, permite que você leia códigos de barras com mais rapidez, precisão e confiabilidade.

FEITO PARA DURAR

Feito para sobreviver, com Gorilla Glass, vedação IP65, nível de temperatura de -10 ºC a 50 °C e classificações de teste de tombo e queda resilientes.

BATERIA DE LONGA DURAÇÃO

A bateria dura um turno inteiro, mas você pode trabalhar ainda mais tempo com o PowerPack externo de encaixe automático, para ter um tempo de operação ainda maior, ou usar as outras versáteis soluções de carga da Zebra.

FEITO POR ESPECIALISTAS

Há 45 anos, a Zebra fabrica dispositivos em que as empresas confiam para aumentar a produtividade e a lucratividade. Agora, estamos trazendo essa expertise até você.

COMUNIQUE-SE RAPIDAMENTE

Com o Push-to-Talk da Zebra, você pode se comunicar com os colegas instantaneamente pressionando um botão, por redes celulares 4G.

DESENHO ERGONÔMICO

Feito pensando nos fluxos de trabalho do dia a dia, o TC25 é resistente e, ao mesmo tempo, compacto o bastante para ser usado confortavelmente com qualquer das mãos.

SEGURANÇA E SUPORTE

Simplifique o processo de manter seu sistema operacional seguro e atualizado muito depois do fim do suporte para consumidor, com o LifeGuard™ for Android™, parte de um Zebra OneCare SV.

PROTEJA SEU INVESTIMENTO

Um dispositivo comprometido pode fazê-lo perder negócios. Mantenha o seu smartphone resistente e seus negócios funcionando com o serviço opcional Zebra OneCare SV.

TODOS OS ACESSÓRIOS DE QUE VOCÊ PRECISA

De suportes de carga a alças de acionamento, a Zebra oferece uma variedade de acessórios que o ajudam a aproveitar ao máximo o seu smartphone resistente.

Dominus Tech é o fornecedor de soluções e produtos da Zebra para você. Entre em contato com nossos especialistas.

Entre em contato conosco:

Preencha o formulário abaixo para solicitar uma ligação ou reunião connosco:

Este campo é obrigatório
O comprimento deve ser de no máximo 255 caracteres
Este campo é obrigatório
O comprimento deve ser de no máximo 255 caracteres
Certifique-se de que este é um endereço de e-mail válido
Este campo é obrigatório
Confirme se você deseja continuar a receber nossas comunicações de marketing.
Este campo é obrigatório
*Campos obrigatórios